SOBRE O PROGRAMA DE FIDELIDADE CLIENTISSÍMO

O Programa Clientíssimo permite que o cliente acumule cashback em suas compras e resgate em lojas parceiras.

Basta cadastrar-se no programa nas lojas parceiras o no site oficial do programa.

Qualquer cliente pessoa física com número de CPF válido e responsável pela compra pode se cadastrar e começar a acumular. O acúmulo se dá mediante a compra posterior ao cadastro do programa e ficarão atrelados ao CPF do participante. A pontuação só poderá ser utilizada para resgates na loja onde efetuou a compra.

Caso não se lembre de sua senha de acesso ou tenha sido bloqueada, selecione a opção “Esqueci minha Senha”, na tela de Login do site ou aplicativo, e siga as instruções. Você precisará informar o e-mail cadastrado e um link para gerar uma nova senha será enviada ao e-mail. Caso não a receba, verifique se a mensagem está na caixa de spam ou lixo eletrônico. É de responsabilidade do cliente manter seus dados atualizados, inclusive e-mail, para garantir o correto funcionamento da troca de senha.

Os cashbacks serão creditados imediatamente após a compra.

Sim. Os Cashbacks são válidos para resgate pelo prazo máximo estipulado por cada loja parceira; Pergunte ao atendente qual o prazo que a loja oferece; O prazo é contados da data em que forem creditados, e caso não sejam utilizados, expirarão automaticamente.

Faça seu login no site e acesse a área “Minha Conta” e consulte “Cashbacks”.

Não é necessário apresentar nenhum documento específico do programa, apenas estar devidamente cadastrado ao programa.

Sim. Automaticamente após o cadastro, toda compra finalizada é elegível à cashback no programa, de acordo com o regulamento.

Para formalizar reclamações ou inconsistências no saldo de cashbacks, entre em contato com a Clientíssimo via Central de Atendimento Fidelidade pelo telefone 61 981953040 ou Fale Conosco.

Primeiro, certifique-se de que possui cashbacks o suficiente para realizar um resgate. Se necessário entre em contato com a Central de Atendimento Fidelidade ou Fale Conosco.

Primeiramente, para começar a resgatar é preciso estar cadastrado no programa para poder usufruir dos benefícios.  O Cadastro deve estar completo, caso contrário o resgate não será disponibilizado na loja parceira. Com o login feito no site ou aplicativo do programa, verifique se há cashbacks suficientes disponíveis para fazer o resgate que necessita durante a compra.

O Cashback é disponibilizado na loja parceira.

Ao realizar uma compra você pode utilizar seus cashbacks para diminuir o valor da compra. Os cashbacks acumulados pelo Participante não poderão ser resgatados em espécie (dinheiro).

Depois de efetuado o cadastro no programa nenhum documento adicional é solicitado. Basta informar seu número de telefone ou e-mail.

Não, os cashbacks não são transferíveis.